segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

...

...
Eu queria escrever bem...
... na verdade, eu queria escrever qualquer coisa, só pra começar a postar aqui...
(...)
Vi essa brincadeira de 'blog' aqui na net e achei tão legal... queria brincar também!
... mas a verdade é que estou sem inspiração p'ra escrita já faz muito tempo...

rs

Falta de Inspiração

Inspiro...

... expiro

Inspiro...

e Nada!

Cadê a inspiração que nem 'na onda' chega?

Cadê a piração e o caos criativo?

Cadê a ração da minha razão?!

Cadê a enxurrada de verbos desconexos embora significativos?!

Hoje a saraivada de versos etéreos não ronda mais minha mente, nem escorre trôpega pelos meus dedos...

Falta de inspiração? Falta de piração? Falta de ração?

... Sei lá ...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ae Rackel...

Pra quem tava sem inspiração tu mandou bem pra caceta com a sua "Falta de Inspiração"...

Não sabia que vc escrevia, gostei mt, espero q vc não faça como a maioria q cria essas coisas e depois abandona...

Bom, estarei sempre aí dando uma olhada, por isso é bom postar com freqüência hein!!!

BEIJÃO!!! E bom blog novo!!!

Rackel disse...

obrigada, Rafinha!!! (tava sem inspiração mesmo, o texto não tá mto bom... saiu 'na medida do possível')

espero não abandonar mesmo, mas infelizmente tenho esse mal habito...
rsrsrs

por isso q convidei mais gente pra escrever cmg!
heheheheh

enfim, vou tentar sempre postar coisas novas, já q terei leitores assíduos!
=)

bjs e até a próxima

José Roldão disse...

Gostei de ver, heim?
Bem vinda à Blogosfera!

Insista em escrever de vez em quando. Aliás, inspiração... Muitos autores conhecidos dizem que isso nunca lhes fez falta alguma.

Bons Ventos!

Zinho.

Diário Fantástico - http://joseroldao.blogspot.com

Fragmentos de Tempo - http://fragmentosdetempo.blogspot.com

Rackel disse...

Vlw Zinho... ei, v se vc consegue me ajudar. Como faço pra colocar seu blog como link na minha pag?!?!

Já vi isso em outros blogs e queria deixar links dos meus amigos aqui tb. Só q ainda não sei colocar... vc sabe?!

bjs