quarta-feira, 10 de junho de 2009

E aí, como vai você? Eu?!? Eu vou bem, obrigada... apesar da falta de dinheiro, falta de estímulo, falta de vergonha na cara... é, acho que vou bem sim...
Apesar dos sonhos longe de serem realizados, apesar da falta de perspectiva, dos pensamentos suicídas... é, não vou mal não. Mesmo preocupada com os mortos no vôo da Air France, com a gripe suína, a crise financeira... é, a coisa anda assim, meio... meio mal, mas anda.

Parada é que a coisa não pode ficar...
(...)

Não sei bem por quê, mas sinto nisso tudo uma certa ironia...
Ironia?! Irônica, eu?!? Sabe que você tem até um pouco de razão?!
(...)

Mas o que é racional hoje em dia mesmo?! Aumentar o tamanho das más notícias nos jornais ou fingir que não está nem aí para elas ? (...)
E viver sua mesmice cootidiana?? E voltar a lembrar da falta de perspectiva dos sonhos impossíveis? (...)

Não sei. Não sei MESMO!
E o pior é que nem dá para 'filosofar' no bar, porque a tal da crise levou embora a grana da cerveja...

4 comentários:

Vivian Lage de Oliveira disse...

sorte a minha poder ir no curso de filosofia de graça nos sábados de manhã... rs

Rackel disse...

Hahahaha!

Sorte a sua mesmo! Agora eu faço aula de frances nesse horário! rs

bj

Anônimo disse...

Nossa,como é estranho ler coisa suas depois de tantos anos.

Sinto saudades dos tempos do Instituto..

Rackel disse...

To curiosa para saber quem seria esse "Anônimo" aqui em cima...

=|