sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Chove torrencialmente dentro de mim

Chove Torrencialmente dentro de mim... Sinto que já pressentia a enxurrada que estava por vir como uma velha senhora que sente a chuva por vir com a mudança dos ventos.
Chuva transformadora, libertadora de mim... Antes presa num recipiente hermeticamente fechado, agora escorrendo entre teus lábios, lavando carinhosamente tuas feições, umidificando a alma.
Não há relampagos nem trovões que me façam desviar dos teus olhos. É simplesmente aquela chuva que você senta em frente da janela e observa... Lava vidraça, lava meus olhos como se agora pudesse ver dentro de ti. Os pingos no chão me fazem lembrar do estalido dos beijos que jamais esqueci. Não vejo temor no céu cinzento e obscuro.
A chuva me envolve a cintura assim como fazes teus braços. Também não há frio, a água que evapora parece tua respiração na minha nuca. O cheiro de terra molhada que faz brotar as mais infimas emoções. Os ventos te trouxeram até aqui...
Chove torrencilamente dentro de mim como se quisesse preencher o vazio de minh'alma... como se quisesse varrer pra longe toda a instabilidade... como se essa chuva, agora, fizesse parte de mim...


9 comentários:

Renato Alt disse...

Ah, a chuva.
Sinônimo de conforto e ao mesmo tempo de angústia. De intimidade e de desalento. De amor e de solidão... mas, afinal, o que é este se não um paradoxo em si mesmo?

Que venha a chuva sempre, nem que seja apenas para nos trazer, em seguida, a bonança.

Beijos...

Unknown disse...

Bibiana!!!
Adorei o texto..
acho que ficou perfeito!!!
Um beijo!

Rackel disse...

Seja bem vinda a este blog, moça!! quanto ao texto... é, ele evidencia essa nova fase da sua vida: Lindooooooooo!!! Phoda com 'PH'!! rs

Hj eu tava escutando LH e lembrei mto de vc... a música se chama 'último romance' e diz assim:
'(...) e até quem me vê, lendo o jornal na fila do pão, sabe q eu te encontrei!'


bjs e bons ventos!

Anônimo disse...

e depois da tempestade vem a bonança... depois do céu escuro, cinzento e da chuva que lava nossas almas, vem o sol e a calmaria.

Aproveite a chuva que lava sua alma e aproveite igualmente a calmaria que virá logo após.

beijos! :*

Anônimo disse...

Pq a chuva é o acalanto. É paradoxo mesmo, é dor, é medo, é tristeza, mas tb é alegria renovação esperança. This is the real thing. Que Deus abençoe a nossa inspiração Lets bibis e pola

Bianca Feijó disse...

...e mais uma vez essa chuva e as mudanças que os ventos trazem...

A-DO-RO textos assim!

E, gostei muito da visita!
Bem-vinda, sempre!

Beijos!

Sergio disse...

Olá, Vica!

Uma boa chuva, mesmo as torrenciais caem para lavar a alma e deixar que outras entrem e te conheçam melhor.

Um beijo

Anônimo disse...

desconfio que a inspiração tenha surgido dos eventos ocorridos durante o último temporal que assolou a cidade. os vidros da janela aqui em casa ainda estão quebrados.

Fábio Félix disse...

As melhores e piores chuvas e ventanias são sempre internas, eu suponho.