terça-feira, 16 de setembro de 2008

C'est l'amour?!

....Amo!

....Não sei mais o que pensar. Não sei mais como agir, o que sentir, nem o que querer. Já não sou mais o que era antes, mas tão pouco sei o que sou agora... Sei que mudei.

...
....Nunca entendi bem essa de amor... os pensamentos são desconexos, as atitudes denunciam que outra se criou dentro de mim e extinguiu a chama daquela que outrora eu fora. Hoje algo grita em meu peito, sai pelos meus poros, escorre pelos olhos ou torna-se metáfora na World 'Wild' Web...

....Amo?!

....Não sei, achei que fosse amor...

...

Il me manque beaucoup...

12 comentários:

Caio Miniaturas disse...

.
.

E até conseguir definir o que é amor,

e SE é amor... a coisa toda já rolou,

já explodiu, se dissipou. Assim sendo,

desapegue-se dos títulos e rótulos.

Às favas com as definições: apenas

viva o que a vida traz pra ti.


.
.

ALBERGUE*MENTAL
http://caioalbergue.blogspot.com

.
.

Sunflower disse...

e não é?

escutei dizer que a frase foi dar um passeio. COMASSIM?

Beijas

P.R. disse...

nem me fala, sou a rainha de confundir amor com qualquer outra coisa.

Anônimo disse...

Olá, Rackel!

Noa sabemos o que é o amor por ser inexplicável..indecifrável...é sentimento.

Led Zeppelin?..tenho todos os discos..rs..

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)

Marcos Aquino disse...

quem seria o terceiro coração na foto?

;]

Rackel disse...

Po, achei a foto mto bonita e por isso coloquei ela aqui... não importa a qtd de corações, importa é q o amor está presente!
rs

Vivian Lage de Oliveira disse...

Pode falar Rach... o terceiro coração é o meu!!! hahaha

Qnt ao amor, nenhuma definição pode de fato dizer o q sentimos, portanto, viva e o resto vem naturalmente...

Besos

Cruela Veneno da Silva disse...

AMOR É BEM SIMPLES DE ENTENDER.

É TUDO AQUILO QUE TE SUFOCA, OPRIME, VENCE E TE FAZ SORRIR.

Anônimo disse...

Para mim, a melhor definição do que é o amor e o que ele significa está na primeira carta de Paulo aos Coríntios:

1 Coríntios 13

1 ¶ Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4 ¶ O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 ¶ O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

Um abraço

osátiro disse...

Ói Rackel:
é ego, sim senhora.
Mas olhando para ti, é um ego bem assumido...
bjs

Unknown disse...

Rackel, tempo atrás esteve lá no poesia inLoco. Gostei muito do que escreves. Aparece lá novamente!